Divulguem ai pessoal

Divulguem ai pessoal
Empresa de informática cofiável

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

TROLS

01. Piriguete é que nem Facebook... Primeiro você curte, depois você cutuca e por último você compartilha com os amigos!
02. Passei o dia dos namorados, namorando! O dia dos solteiros, solteiro! SAI PRA LÁ DIA DE FINADOS!
03. Mulher que é mulher gosta de CARINHO! Vestido carinho, sapato carinho, restaurante carinho... e tem horror a BARATA! roupa barata, viagem barata, jóia barata...

04. Celular de FUNKEIRO tem: mp3, mp4, mp5, câmera, rádio, TV, internet, coador de café, morfador, relogio do Ben10, LIMPA CHIFRE, FACAS GINSU... TUDO!

MENOS FONE DE OUVIDO!
05. Existem duas frases que mexem com o ser humano: "Eu te amo!" e "Vai ser open bar!"

06. "Respeito é bom, e eu gosto!" Ok. Dinheiro é bom, eu gosto, e nem por isso eu tenho...

07. Tenho aqui 20 centímetros de puro prazer... uma barra de chocolate suflair.

08. Filho você é gay? Aloka mãe, como assim gay, fiquei poker face agora.

09. Mulher é igual bluetooth. Se vc fica perto ela fica conectada, se ficar longe ela descobre novos dispositivos!

10. ai = dor

ai ai = amor

ai ai ai = preocupação

ai ai ai ai = música sertaneja

ai ai ai ai ai = música mexicana

ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai = Vanessa da Mata














































Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente o conteúdo

*********************************************COMENTÁRIOS********************************************

Envie um comentário, dica ou pedido


NOME

E-Mail :

Assunto:

Mensagem: